DIREÇÃO DO SINTECT-TO REÚNE COM SINDICATOS FILIADOS, FINDECT E DEPUTADO ELI BORGES, PARA DISCUTIR O PL 591

Publicada dia 04/08/2021 21:38

Na manhã desta quarta-feira (04/08), dirigentes Telma Milhomem e Deison (SINTECT-TO), (Douglas Melo (SINTECT-SP), Silvio Prudêncio (SINDECTEB), Gandara e Diviza (FINDECT) reuniram-se com o deputado federal Eli Borges (Solidariedade-TO), a pedido da direção do SINTECT-TO, que articulou a reunião. Ele prontamente aceitou o convite e se reuniu virtualmente com dirigentes sindicais, ocasião em que discutiram sobre a situação do projeto de lei colocado na pauta do Congresso de privatização dos Correios.

Apesar de fazer parte da base governista, ele se mostrou contrário ao PL 591/21 e ainda destacou que “os Correios é patrimônio de todo povo brasileiro e não se privatiza a comunicação do país”.

É de grande importância que sejam feitas tantas quantas articulações forem possíveis, a fim de fortalecer a luta da categoria contra a privatização e em defesa dos Correios, todos juntos Sindicatos filiados e Federação, para mantemos a empresa e os serviços que ela entrega em todo o país ao alcance de todos os brasileiros.

Trabalhador, faça parte dessa luta você também!