PROPAGANDA MENTIROSA DO GOVERNO CONTRA OS CORREIOS GERA DENÚNCIA À PROCURADORIA DA REPÚBLICA


Publicada dia 04/08/2021 15:29

Tamanho Fonte:

O pronunciamento recheado de mentiras e patiFarias do ministro do baú das comunicações e a propaganda enganosa feita no site do ministério, nas ruas e no aeroporto de Brasília levaram deputados do PSOL a apresentar representação à Procuradoria, solicitando encaminhamento da denúncia a instâncias superiores e punição dos responsáveis!

A representação da bancada do PSOL condena e denuncia as propagandas mentirosas do Governo Federal em defesa da privatização dos Correios com pronunciamento na TV, outdoors nas ruas e painéis no aeroporto onde os parlamentares desembarcam, em Brasília, para convencê-los a aprovar seu projeto danoso ao país.

Nela está a solicitação de medidas para a imediata retirada do ar e a investigação do Ministro Fábio Faria por improbidade administrativa, considerando a utilização dos recursos públicos para propaganda tendenciosa, falsa e que manipula o debate público.

A propaganda mentirosa do governo centra nas mensagens de que privatizar vai modernizar os serviços em todo o país e que traz mais vantagens para a população. Além disso nega que pequenas cidades perderão o atendimento postal e tem a cara de pau de dizer que haverá tarifa social.

Mentiras que não se sustentam a um debate minimamente sério, que o governo se nega a fazer ao tentar impor a aprovação apressada, sem discussão com a sociedade e nem mesmo no Congresso sobre esse crime contra o país, o patrimônio e o direto do povo, que é o PL 591/21 e a privatização dos Correios que ele encaminha.

População é contra

A forçada de barra do governo com propaganda agressiva sobre a população, também direcionada aos parlamentares, se dá porque ele não tem o voto da maioria para aprovar seu projeto entreguista e criminoso.
Os parlamentares já viram que a população é contra a flagrante ilegalidade e o prejuízo que significa privatizar os Correios e estão com medo de perder votos de um governo moribundo, cada dia mais desacreditado.

Por isso é importante fortalecer ao máximo a campanha contra a privatização e o PL 591, contatando os parlamentares e pressionando. E isso é papel de todos os ecetistas. Veja como fazer na página Correios, o que é essencial para o povo não se vende.

Veja AQUI a íntegra da representação da bancada do PSOL.

Fonte: FINDECT

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas

veja também em nosso site

NEGOCIAÇÕES COLETIVAS 2023/2024

NEGOCIAÇÕES COLETIVAS 2023/2024