É HOJE ÀS 16H NA BAND! FINDECT EM DEFESA DO CORREIOS ESTATAL!

Publicada dia 25/08/2021 13:32

Precisamos de toda a categoria, junto com a FINDECT e os Sindicatos, e o apoio da população para fazer os Senadores ouvirem os argumentos dos trabalhadores e do povo e rejeitarem o PL 591. Hoje às 16h vamos subir a hashtag #NaoaVendadosCorreios e conscientizar a população.

É papel de todos os ecetistas e da população lutar contra o PL 591 que está no Senado e defender o Correio estatal, o patrimônio público e o direito de todos os brasileiros ao serviço postal! Para ampliar a luta a FINDECT vem fazendo inserções na Band TV desde 23 de agosto até 17 de setembro!

É necessário atuar em todas as frentes possíveis para lutar contra a privatização dos Correios. Nesse sentido, a TV se mostra um meio de comunicação extremamente eficaz, principalmente no início da noite, horário dos noticiários nacionais. Assim, garantimos nosso espaço na Band TV para ampliar sua audiência em cadeia nacional, dialogar com a população e fortalecer a luta.

A luta do Senado é de todos

Nem tudo está perdido, a venda dos Correios ainda depende de aprovação no Senado, onde, ao contrário da Câmara de Arthur Lira, a resistência à aprovação é melhor. O número de Senadores é menor e a quantidade dos que se opõem ao projeto e têm dúvidas é maior. Haverá trâmite nas comissões parlamentares (cortados na Câmara) e audiências públicas.

A FINDECT estará em Brasília visitando os gabinetes e dialogando com os Senadores e assessorias.

Também está divulgando os contatos dos Senadores em seu site e redes sociais e no site da Campanha Correios, o que é essencial par ao povo não se vende.

Entre na campanha. Faça contato diário e incentive seus familiares, amigos, contatos nas redes sociais e destinatários a ajudarem.

Veja mais sobre os contatos e como fortalecer a campanha nesta página.

Vamos subir a hashtag #NaoaVendadosCorreios

Assista as inserções na Band TV de 23 de agosto a 17 de setembro, nos intervalos do Brasil Urgente, e peça para todos assistirem e avisarem a todos que conhecem.

Garantir audiência alta é importante para a difusão da luta da categoria e do povo brasileiro contra a destruição dos Correios e a entrega do setor postal para as empresas privadas satisfazerem sua sede de lucros.

O público do Brasil Urgente é composto por pessoas que em geral as ações e publicações da FINDECT não atingem. É uma bolha que precisa ser furada para ampliar o alcance da mensagem da categoria e a resistência contra a privatização. Essa é a intenção da FINDECT com as inserções.

Comentem no Twitter do Datena e do Programa Brasil Urgente. Acesse o site do programa.

#BandJornalismo