SINTECT-TO COBRA DO SENADOR EDUARDO GOMES PROMESSA DE APOIO À LUTA CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS FEITA EM CAMPANHA

Publicada dia 27/08/2021 12:40

Imagem: Gazeta do Cerrado (TO)

O ano era 2018, campanha eleitoral, quando o então candidato ao senado pela coligação Governo de Atitude Eduardo Gomes recebeu representantes do SINTECT-TO e assinou na presença deles o compromisso de que, SENDO ELEITO SENADOR, votaria CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS.

O Então candidato ainda falou durante a reunião que seu gabinete seria um ponto de apoio permanente para os sindicalistas e que estes poderiam contar sempre com ele em suas legítimas reivindicações.

Estiveram presentes na reunião, representando o SINTECT-TO alguns membros daquela gestão: José Aparecido Rufino, Telma Milhomem, Paulo César Monteiro e William Martins.

Cabe agora não apenas ao sindicato, mas também a cada trabalhador fazer a devida cobrança ao Senador Eduardo Gomes das promessas feitas naquele momento, fazendo a devida pressão inclusive nas redes sociais do senador.

Não à privatização dos Correios!
Correios é essencial para o povo!

Trabalhador, faça você também a sua parte!

Acesse as redes sociais do Senador Eduardo Gomes:

Facebook: www.facebook.com/eduardogomesTO
Instagram: www.instagram.com/eduardogomestocantins