FINDECT E UNI POSTAL DEBATEM AÇÕES E PREPARAM MOBILIZAÇÃO INTERNACIONAL CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS

Publicada dia 02/09/2021 14:09

A reunião faz parte de amplo movimento contra a agenda privatista do governo Bolsonaro e conta com envolvimento dos sindicatos filiados à FINDECT e de entidades internacionais.

Os dirigentes da FINDECT, José Aparecido Gandara e Ronaldo Leite se reuniram virtualmente no último dia 31/08, com Kathy Gonzales, diretora regional da UNI Américas Postal e Logística, e debateram sobre a necessidade de ultrapassar as fronteiras na construção de uma forte mobilização com apoio dos Senadores dos EUA e da Argentina contra a privatização dos Correios.

A FINDECT segue intensificando os trabalhos e construindo uma grande mobilização em resistência à agenda privatista do governo Bolsonaro, que através do PL 591 quer destruir os Correios e prejudicar não só os trabalhadores como toda a sociedade brasileira.

A luta é diária contra a privatização dos Correios. Portanto, fica o chamado da FINDECT e dos sindicatos para o fortalecimento das mobilizações através da campanha ‘CORREIOS, O QUE É ESSENCIAL PARA O POVO NÃO SE VENDE!’.

Vamos pressionar cada Senador, pois será principalmente na esfera política que se dará o resultado final dessa luta em defesa dos Correios, da segurança postal e da soberania brasileira, representada pela manutenção dos Correios como uma empresa pertencente ao Povo brasileiro.