SINTECT-TO E SEU JURÍDICO SEGUEM NA CONQUISTA E MANUTENÇÃO DE DIREITOS DOS TRABALHADORES

Publicada dia 13/12/2021 11:23

Na última sexta-feira (10/12), TRT julgou procedente ação requerendo o pagamento do adicional de final de semana e condenando a ECT a respeitar a jornada de trabalho de 40 horas, e em caso de convocação para trabalhar aos sábados a empresa fará o pagamento do adicional de fim de semana.

O departamento jurídico conseguiu provar que era costume na empresa o trabalho de segunda a sexta e quem trabalhava aos sábados recebia adicional, desta forma o Juiz manteve o pagamento de adicional de salário.

O trabalho e a luta continuam e o SINTECT-TO segue à disposição de todos os trabalhadores e trabalhadoras dos Correios.

Mantenha-se informado das ações do seu sindicato. Acompanhe no site e na página oficial no facebook as atualizações.

Acesse www.facebook.com/sintectto

Trabalho, luta e resistência