VOCÊ JÁ CONHECE OS CANAIS DE COMUNICAÇÃO DA FINDECT?

Publicada dia 03/02/2022 20:42

A Findect vem investindo no fortalecimento da política de comunicação da entidade, sempre atualizando para ampliar o diálogo com a categoria e com a sociedade

Para melhor atender os trabalhadores sindicalizados, o Sindicato vem reforçando seu trabalho com sete importantes canais de comunicação para levar informações e sanar todas as dúvidas dos sindicalizados.

O principal objetivo é manter os trabalhadores atualizados sobre o que acontece nos Correios e também mantê-los informados das programações, trabalhos e mobilizações da diretoria da Findect junto a categoria ecetista.

Para isso, contamos com os seguintes meios:

1 – Facebook

Nossa página do Facebook é atualizada diariamente com conteúdos de interesse da categoria ecetista.

Para curtir a nossa fanpage basta clicar AQUI!

2 – Instagram

Temos nosso perfil do Instagram, nele, você poderá acompanhar a cobertura dos eventos, de fotos das atividades sindicais e da luta contra a privatização dos Correios.

Para seguir nosso perfil, basta clicar AQUI!

3 – Youtube

Confira todos os vídeos relacionados a categoria ecetista, assembleias, entrevistas, reportagens, transmissões ao vivo e todo conteúdo audiovisual é concentrado no nosso canal do Youtube!

Assista AQUI!

4 – Twitter

Lá você pode encontrar matérias e atividades sobre as ações desenvolvidas pela Federação, o Twitter é uma rede social que contribui para ajudar a pressionar em mobilizações virtuais os Correios, os parlamentares e qualquer outra atividade dos trabalhadores e da população. Ela é um instrumento de agitação e de comunicação possível para fazer nossas vozes chegarem mais longe e com mais força.

Siga nosso perfil clicando AQUI!

5 – E-mail.

Entre em contato conosco através do endereço: [email protected]

6 – Telefone

A Findect possui uma linha telefônica especialmente criada para orientar e passar informações para a categoria ecetista.

Para saber mais, basta salvar o número (14) 3245-4528 e ligar!

7 – Site

Atualizado diariamente, o site está adequado para navegar seja por computador, tablet ou smartphones de forma ágil e fácil. Todos terão a possibilidade de acompanhar as notícias ou consultar informações que são disponibilizados pela Findect.

Clique AQUI e confira as últimas notícias!

A Findect oferece todos os meios para que nenhuma informação passe despercebida pelos trabalhadores sindicalizados. Os meios de comunicação também servem para ouvir sugestões e depoimentos dos trabalhadores.

Seja patrocinador da luta da categoria ecetista, filie-se ao seu sindicato!