15 DE MARÇO: DIA DO CONSUMIDOR


Publicada dia 15/03/2022 22:11

Tamanho Fonte:

Nesta terça-feira, 15 de março, é comemorado uma das datas mais importantes para manter seu negócio de pé: o Dia do Consumidor.

Você pode se perguntar, o que os Correios têm a ver com o consumidor? Tudo. Os Correios são essenciais para que os empreendedores possam ter a satisfação dos consumidores através das entregas realizadas pela ECT.

É perceptível também, que estamos vivendo tempos de constantes mudanças em todos os cenários. No século de uma das maiores crises sanitárias da história nada permanece inerte, e para acompanhar a atmosfera de transformação na sociedade, de uma cultura global em ascensão, o estreitamento da relação dos Correios com os consumidores se tornam extremamente importantes.

O cenário pandêmico criou um subgrupo social, formado por indivíduos que foram atingidos diretamente pela crise. São pessoas que sentiram na pele a causa e efeitos que um episódio sanitário global pudesse fazer.

E, para amenizar esses impactos, a empresa de Correios tem sido a única forma de receber seus produtos através de fretes baixos, sendo essencial para a retomada do crescimento econômico.

Parabéns consumidor! Defenda os Correios públicos!

Diga não à privatização dos Correios!

Caos no Brasil – Veja mais capítulos da série
PRESSIONE OS SENADORES CONTRA O PL 591

Fonte: FINDECT

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas

veja também em nosso site

NEGOCIAÇÕES COLETIVAS 2023/2024

NEGOCIAÇÕES COLETIVAS 2023/2024