MAIS UMA VITÓRIA DO SINTECT-TO E JURÍDICO GARANTE DEPÓSITO DO FGTS DE TRABALHADOR AFASTADO POR DOENÇA

Publicada dia 18/03/2022 12:48

O SINTECT-TO comunica aos trabalhadores e trabalhadoras que, nesta quinta-feira (17/03) foi proferida sentença favorável para mais um colaborador dos Correios, na ação de depósito do FGTS no período em que o mesmo esteve afastado por doença/acidente de trabalho.

Mais uma vitória para o trabalhador diante do trabalho sério e responsável que a diretoria do SINTECT-TO desenvolve por meio de seu departamento jurídico.

O trabalho e a luta continuam e o SINTECT-TO segue à disposição de todos os trabalhadores e trabalhadoras dos Correios.

Trabalhador (a), busque o sindicato para esclarecimentos e faça valer os seus direitos

Trabalho, luta e resistência

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-TO