SINTECT-TO CELEBRA O DIA DO TRABALHADOR

Publicada dia 29/04/2022 16:00

O SINTECT-TO parabeniza a todos os trabalhadores e trabalhadoras pelo seu dia, comemorado neste domingo (1º de maio). Neste dia temos sim muito o que comemorar, pois com muito trabalho e luta, conseguimos segurar a privatização da empresa até aqui e por consequência, manter nossos empregos, baseado no fato de que várias ações foram tomadas no sentido de privatizar a empresa, o que traria muitos problemas para os trabalhadores, suas famílias e a sociedade.

Diante disso, o sindicato estará visitando as unidades para entregar uma bolsa térmica como lembrança aos trabalhadores e trabalhadoras filiados à entidade.

Desejamos a todos muita força e determinação para continuarmos firmes, fortes e juntos, na luta pela conquista dos nossos direitos, dos nossos sonhos e objetivos.

Parabéns a todos os trabalhadores e trabalhadoras pelo seu dia!