SINTECT-TO E JURÍDICO CONSEGUEM NA JUSTIÇA REDUÇÃO DE JORNADA A TRABALHADORA COM FILHO AUTISTA

Publicada dia 15/07/2022 10:39

Uma trabalhadora, mãe de filho diagnosticado com espectro autista conseguiu na justiça, através do jurídico do SINTECT-TO, a redução de 50% de sua jornada de trabalho para poder acompanhar a sua criança nas atividades multidisciplinares que englobam o tratamento.

Esta é uma importante conquista do SINTECT-TO através do trabalho do jurídico, que trará impactos positivos à vida da trabalhadora e muito mais na vida dessa criança.

Um sindicato comprometido com a categoria e um jurídico forte podem trazer muitas vitórias aos trabalhadores.

Para mais informações, tirar dúvidas e outros esclarecimentos, procure o seu sindicato.