BATALHA VENCIDA E A LUTA CONTINUA!

Publicada dia 03/11/2022 19:33

O SINTECT-TO tem por FINALIDADE coordenar, orientar, proteger, defender, representar e encaminhar as reivindicações imediatas e históricas dos trabalhadores para os quais foi construído, trabalhando para o progresso e desenvolvimento geral da sociedade humana.

“Organizar a categoria visando à independência, autonomia e a solidariedade de ações comuns com as organizações da classe trabalhadora no Brasil e no mundo…”.

Diante disso, esclarecemos à categoria que, no período eleitoral o SINTECT-TO se posicionou em favor do candidato Eleito Lula, por entender que ele tem o perfil de defesa dos trabalhadores, visto que o candidato se posicionou em desfavor à privatização dos Correios, garantindo a continuidade de nossos empregos.

O SINTECT-TO conclama a todos, a deixar de lado desavenças político partidárias e a caminhar juntos, tendo em mente um único objetivo que é o fortalecimento dos CORREIOS, assim garantindo uma empresa pública e de qualidade para todos e preservando nossos empregos.

O sindicato está, esteve e sempre estará em defesa dos interesses dos trabalhadores e trabalhadoras, visando sempre melhorias e a manutenção de direitos e benefícios conquistados por essa classe ao longo do tempo.

Vencemos uma batalha, mas a luta continua.

Saudações sindicais

Diretoria colegiada do SINTECT-TO