AUDIÊNCIA SOBRE O FECHAMENTO DE AGÊNCIAS DOS CORREIOS

Publicada dia 06/12/2022 16:45

A FINDECT informa que a Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara realizará no próximo dia 07/12, às 16h, audiência pública para debater os prejuízos causados pelo fechamento de várias agências da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), e a falta de respeito com os parlamentes quando solicitada informações da Presidência dos Correios.

São convidados para a audiência:

• Ministro das Comunicações;

• Coordenadora de Monitoramento de Mercado da Secretaria Nacional de Defesa do Consumidor;

• Presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios Telégrafos e Similares do Rio de Janeiro (Sintect/RJ);

• Secretário-geral da Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares (Fentect);

• Advogado Sandro Lucio Gonçalves.

A audiência foi solicitada pelo dep. Delegado Antônio Furtado (UNIÃO/RJ), e será transmitida ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube.

Fonte: FINDECT