REPRESENTANTES DA FINDECT SE REÚNEM COM DEPUTADO DANIEL ALMEIDA PARA DEBATER O FUTURO E FORTALECIMENTO DOS CORREIOS

Publicada dia 07/12/2022 20:29

Os dirigentes da FINDECT, Marcos Sant’aguida e Wilson Araújo, além da diretora do Sincotelba, Shirlene Souza participaram, na tarde da última terça-feira (6), de uma reunião no gabinete do Deputado Federal Daniel Almeida do PCdoB da Bahia. A pauta tratou sobre o futuro dos Correios diante do novo governo, de seu fortalecimento e na elaboração de soluções.

A reunião realizada com o Deputado Federal Daniel Almeida e sua assessoria foi para debater a disponibilidade do mandato em defender as pautas da categoria, e o debate envolvendo o fortalecimento dos Correios na Câmara.

O deputado, que já foi coordenador da frente parlamentar em defesa dos Correios, manifestou seu apoio aos trabalhadores e informou que seu mandato está à disposição da categoria para lutar em defesa dos Correios públicos.

A FINDECT está acompanhando de perto toda discussão sobre a transição do novo governo e sobre a situação dos Correios, tendo em vista que o governo Bolsonaro atacou a categoria durante todo seu mandato, e esse momento é fundamental a participação das representações sindicais na discussão sobre o futuro da importante estatal brasileira.

Reunião da frente parlamentar em defesa dos Correios

Ainda hoje em Brasília, ocorre mais uma reunião da frente parlamentar em defesa dos Correios às 18 h, no plenário 8 da Câmara de Deputados.

Fique atento aos canais de comunicação da FINDECT e após a reunião iremos divulgar um informe sobre a resolução do debate.