SINDICATO FORTE, TRABALHADOR RESPEITADO! JURÍDICO CONQUISTA MAIS UMA VITÓRIA NO TRT-TO.

Publicada dia 27/02/2023 21:21

Jurídico segue buscando os direitos do trabalhador filiado.

O SINTECT-TO através do seu departamento jurídico, tem trabalhado diuturnamente para conquistar os direitos dos trabalhadores dos correios. As conquistas são frutos de um trabalho sério e de um sindicato que respeita os seus filiados.

No dia 16 de fevereiro, o SINTECT-TO obteve julgamento procedente para majoração (aumento) no valor da indenização por danos morais, no TRT (Tribunal Regional do Trabalho), em uma ação de assalto de um trabalhador filiado. O valor da indenização inicialmente era no valor de R$15.000,00 (quinze mil reais) e foi majorado para o valor de R$75.000,00 (setenta e cinco mil reais).

Um sindicato FORTE e RESPONSÁVEL só trazem benefícios aos seus filiados. Apoie seu sindicato. Filie-se!

O SINTECT-TO segue à disposição de todos os trabalhadores e trabalhadoras dos Correios.

SINTECT-TO 📬📦

Trabalho, luta e resistência 💪🏼👊🏻