AÇÕES DO SINTECTO CULMINAM EM MAIS VITÓRIAS PARA OS TRABALHADORES. TRABALHADOR DE PALMAS CONQUISTA VITÓRIA EM AÇÃO MOVIDA PELO SINDICATO.

Publicada dia 08/03/2023 17:01

Trabalhador de Palmas ganha ação.

O SINTECTO tem trabalhado com muito zelo para trazer justiça aos seus filiados, porque esse é o papel de um sindicato, que é respeitar o trabalhador e fazer valer seus direitos, e graças as ações como essa, foi expedida no dia 02 de março, sentença procedente referente à cobrança do pagamento da função de gerente de agência em substituição, de um filiado lotado em Palmas. A sentença determina o pagamento do período que ele atuou como gerente, e que a empresa não compense futuramente a gratificação incorporada judicialmente.

O SINTECTO continua na luta e segue trabalhando com responsabilidade e com respeito ao trabalhador dos Correios.

O SINTECTO segue à disposição de todos os trabalhadores e trabalhadoras dos Correios.

SINTECTO
Trabalho, luta e resistência.