SINDICATO FAZ VISITA ÀS UNIDADES DO CEE E CDD DE PALMAS

Publicada dia 13/03/2023 15:11

A presidente do SINTECT-TO, Telma Milhomem e o diretor jurídico, DeisonNascimento, realizaram uma reunião setorial com os ecetistas das unidades do CEE e CDD de Palmas no dia de hoje (13 de março), para atualizar a categoria dos desafios e luta dos trabalhadores e para externar as conquistas feitas pelo sindicato nos últimos 60 dias, como o adicional para carteiro NÃO motorizados e do deferimento da liminar dos 70% das férias, entre outras ações.  A reconquista das reuniões setoriais se soma à retomada das Mesas Nacionais de Negociação Permanente (MNNP), que foi uma conquista conjunta dos sindicatos da base da FINDECT para colocar em pauta as necessidades dos trabalhadores.

Telma conversando com os trabalhadores

Na reunião os dirigentes do sindicato dialogaram com os trabalhadores da unidade sobre a conjuntura nacional dos Correios e a retomada das negociações, algo que não acontecia no governo anterior e foi falado também sobre a participação do SINTECT-TO na revogação do SD. SD esse que nos moldes que seria aplicado, iria prejudicar o desempenho dos trabalhadores, levando a trazer consequências seríssimas, como o adoecimento da categoria e a sobrecarga de trabalho. Os diretores reafirmaram ainda a necessidade de fortalecer ainda mais a organização e a mobilização da categoria, para que as vitórias deem resultados efetivos, e que independente de qualquer governo o sindicato estará à frente da luta dos trabalhadores.

Reunião no CDD Palmas

Um sindicato FORTE e RESPONSÁVEL só traz benefícios aos seus filiados. Fortaleça seu sindicato. Filie-se!

O SINTECT-TO segue à disposição de todos os trabalhadores e trabalhadoras dos Correios.

Trabalho, luta e resistência.