SINTECTO ACIONA JUSTIÇA DO TRABALHO QUE APLICA MULTA DE R$ 150.000,00 MIL REIAS AOS CORREIOS POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDAS CONTRA A COVID-19

Publicada dia 15/03/2023 16:11

Justiça do trabalho acata ação do sindicato e aplica multa aos Correios

Na data do dia 8 de março, houve o julgamento da ação que o SINTECT/TO ajuizou contra a empresa, exigindo o cumprimento das normas de proteção contra a COVID-19. Nessa ação, a justiça decidiu que os Correios descumpriu uma seríe de medidas, gerando assim, casos de contaminação entre os colaboradoes das unidades.

Na decisão foi dado provimento ao recurso imposto pelo sindicato e foi aplicado uma multa no valor total de R$150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) pelo descumprimento das determinações da decisão liminar e condenar a empresa ao pagamento de honorários.

Um sindicato FORTE e RESPONSÁVEL só traz benefícios aos seus filiados. Fortaleça seu sindicato. Filie-se!

O SINTECT-TO segue à disposição de todos os trabalhadores e trabalhadoras dos Correios.

Trabalho, luta e resistência.