TRABALHO SÉRIO O RESULTADO É CERTO | JUSTIÇA DEFERE AÇÃO DO SINDICATO E EXPEDE ALVARÁS PARA TRABALHADORES

Publicada dia 23/05/2023 09:52

JURÍDICO

Nesta segunda-feira, dia 22 de maio, a justiça do trabalho expediu dois alvarás referentes a ações impetradas pelo SINTECT/TO por meio do seu departamento jurídico. Um dos alvarás é referente à indenização da ação de assalto sofrido em março de 2017, enquanto desempenhava suas funções no interior do estado. A justiça deu causa favorável ao trabalhador e o contemplado da ação receberá o valor aproximado de R$31.000,00 (trinta e um mil reais). O Sindicato conquistou também outra ação referente a ação de adicional de 70% sobre o abono pecuniário no valor de R$2.080,00 (dois mil e oitenta) para um trabalhador de Araguaína, no norte do estado.

O SINTECTO segue à disposição de todos os trabalhadores e trabalhadoras dos Correios.

SINTECT/TO
Trabalho, luta e resistência.