SINTECT-TO TEM NOVA REUNIÃO COM O SE/TO, FAZ VISITA NAS BASES E TEM CONTAS APROVADAS PELOS TRABALHADORES


Publicada dia 19/07/2023 22:51

Tamanho Fonte:

Nos últimos dias os dirigentes do sindicato intensificaram as visitas nas unidades dos correios do estado, levando aos trabalhadores informações sobre a campanha salarial 2023/24, tirando dúvidas, detectando e colhendo demandas para serem levadas e discutidas na reunião mensal com a DR/TO, para a busca de soluções dos problemas abordados.

SINDICATO REALIZA ASSEMBLÉIA E TEM CONTAS APROVADAS PELOS TRABALHADORES

O SINTECT-TO convocou conforme o estatuto, uma assembleia nas cidades de Araguaína, Colinas, Guaraí, Gurupi, Paraíso, Porto Nacional e Palmas, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia; 1) Referendo da pauta da campanha salarial 2023/2024 aprovada no congresso da FINDECT; 2) Deliberar sobre a concessão de poderes à diretoria do SINTECT-TO, para dar início às negociações; 3) Deliberar sobre a concessão de poderes a diretoria do SINTECT-TO, para agir nas esferas administrativas e judicial a fim de firmar acordos; 4) Deliberar a Assembleia Geral em caráter permanente até o dia final do processo negocial; 5) Fixar percentual a ser descontado a título de Contribuição Assistencial, dos associados e não associados no termo da lei; 6) Deliberar a aprovação das contas do SINTECT-TO do ano de 2022.

Todos os itens mencionados foram aprovados de forma UNÂNIME pelos trabalhadores.

SINTECT-TO PARTICIPA DA 2° REUNIÃO DA MESA DE NEGOCIAÇÃO PERMANENTE COM A DR/TO

Aconteceu no dia 30/06, a segunda reunião da MRNP entre os dirigentes do sindicato e com a DR/TO na sede dos correios em Palmas. A reunião foi pautada por diversos temas e na busca de soluções para os problemas dos trabalhadores do estado. Os dirigentes pediram respostas das demandas da primeira reunião e pediram empenho da DR/TO para melhorias nas condições de trabalho da categoria e que os acordos firmados na primeira reunião sejam cumpridos.

Reunião com a direção da ECT-TO

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas

veja também em nosso site

NEGOCIAÇÕES COLETIVAS 2023/2024

NEGOCIAÇÕES COLETIVAS 2023/2024