SINTECT-TO SE REÚNE COM SE/TO NA SEDE DOS CORREIOS EM PALMAS E COBRA SOLUÇÕES


Publicada dia 18/10/2023 22:55

Tamanho Fonte:

A diretoria do SINTECT-TO esteve reunida, na terça-feira, dia 17 de outubro, com o superintendente estadual do TO e com as gerentes de aréas da SE/TO.

Diretores do SINTECT-TO com o SE/TO e demais gerencias

Na oportunidade os diretores do SINTECT-TO reiteraram demandas já apontadas nas últimas reuniões, enfatizando e cobrando melhorias estruturais e de condições de trabalho nas unidades de AC-Almas, AC-Colinas, AC-Araguatins e CDD-Gurupi. Unidades que já apresentam problemas críticos.

O SINTECT-TO reafirmou que, apesar das cobranças anteriores, os problemas permanacem e que a demora em resolver tais demandas, está deixando as unidades em situação preocupante, muitas até insustentáveis.

Em resposta às cobranças feitas, o SE/TO se comprometeu a adotar providências imediatas para a resolução das demandas apresentadas. A reunião serviu como um passo importante na direção de melhoria nas condições de trabalho e na garantia de um ambiente mais seguro e eficiente para todos os trabalhadores, reforçando o compromisso do SINTECT-TO em buscar soluções para os problemas da categoria.

SINTEC-TO
Trabalho, luta e resistência. 💪👊✊

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas

veja também em nosso site

NEGOCIAÇÕES COLETIVAS 2023/2024

NEGOCIAÇÕES COLETIVAS 2023/2024