PRESIDENTE DO SINTECT-TO PARTICIPA DE ENCONTRO COM LÍDER DO PSB EM PALMAS


Publicada dia 13/11/2023 17:49

Tamanho Fonte:

Na sexta-feira, dia 10, a presidente do SINTECT-TO e da União Geral dos Trabalhadores do Tocantins (UGT-TO), Telma Milhomem, esteve com o presidente do Partido Socialista Brasileiro, Carlos Siqueira, no qual protocolou um documento solicitando intermediação entre os representantes da categoria dos trabalhadores dos Correios da base da FINDECT e da ECT, para tratar de assuntos de interesse dos trabalhadores, entre eles o último acordo coletivo, e assim evitar que a greve já anunciada para o próximo dia 23 deste mês, aconteça no período da black Friday.

Foto: Márcia, Deison, Carlos Siqueira e Telma Milhomem.

No encontro com o representante do PSB, a presidente Telma defendeu o diálogo e afirmou que a greve é sempre a última alternativa. E é de conhecimento de todos que uma greve nesse momento, traria desgaste à imagem do governo que ajudamos a eleger, é ruim para a população que usa os serviços dos correios e é ruim também para a empresa – enfatizou a presidente. Entretanto já se passaram mais de 40 dias em que a FINDECT busca dialogar com a direção da empresa, não restando outro recurso que não seja a paralisação, a greve dos trabalhadores. 

A urgência pela realização do concurso público, a redução do custeio do plano de saúde e a melhoria das condições de trabalho, são as principais pautas dos trabalhadores – finalizou a presidente Telma.

SINTECT-TO
Trabalho, luta e resistência. 💪👊✊

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas

veja também em nosso site

NEGOCIAÇÕES COLETIVAS 2023/2024

NEGOCIAÇÕES COLETIVAS 2023/2024