SEDE DO SINTECT-TO PASSA POR REFORMA E DIRETORIA ENTREGA NOVOS ALOJAMENTOS

Publicada dia 01/12/2023 10:28

AS OBRAS SEGUEM EM RITMO ACELERADO E ALOJAMENTOS FICAM PRONTOS.

A sede do sindicato em Palmas passa por uma grande reforma na sua estrutura física. A obra já está bem adiantada e segue dentro do cronograma.

A sede terá a partir de agora dois alojamentos, com TV, ar-condicionado, sendo um quarto familiar/casal e outro quarto coletivo masculino. Tudo pensado para melhor atender o filiado, em especial os trabalhadores do interior que precisam desse apoio.

As obras seguem em ritmo acelerado e em breve teremos uma sede bem ampla e confortável para receber todos os trabalhadores e trabalhadoras filiados ao sindicato. Isso é compromisso e seriedade com o dinheiro do trabalhador!

Para mais informações sobre reservas e agendamentos, ligue no (63) 98450-9904 ( Joyce ).

Trabalho, luta e resistência. 💪👊✊