SINTECT-TO PARTICIPA DE FESTA DO DIA DO CARTEIRO EM ARAGUAÍNA

Publicada dia 04/02/2024 16:31

No dia 25 de janeiro, se celebrou o Dia do Carteiro em todo o país. E como parte dessa comemoração, os trabalhadores de Araguaína realizaram uma festa muito animada no último sábado, dia 3 de fevereiro. Além da maioria dos carteiros presentes, a festa contou também com a presença de trabalhadores da área comercial, além de familiares e convidados.

• MÚSICA, COMIDA BOA E MUITA DIVERSÃO

A festa foi organizada por uma comissão de trabalhadores, liderados pelo gerente da unidade do CDD/Araguaína, Bruno Franklin. A comissão ficou responsável em buscar e conseguir parceiros e patrocinadores para a realização do evento. O sindicato foi um dos patrocinadores na realização dessa grandiosa festa.

Os diretores sindicais John Miranda e Euro Barros participaram da festa e parabenizaram toda a estrutura do evento. Euro, inclusive, deu um show à parte, cantando e tocando algumas músicas durante a festa.

“- Quero parabenizar a todos os carteiros que estão aqui se divertindo e se confraternizando, é muito importante termos eventos como esse que trazem um momento de descontração e interação entre os trabalhadores. Parabéns aos organizadores, aos parceiros dessa festa e dizer que o sindicato estará sempre à disposição dos trabalhadores do estado. ” Finalizou, John.

Trabalho, luta e resistência.