MAIS UM TRABALHADOR DOS CORREIOS VÍTIMA DE ASSALTO GANHA INDENIZAÇÃO

Publicada dia 16/02/2024 13:17

A Justiça do Trabalho concede alvará favorável após intervenção do sindicato em processo de assalto.

Em uma demonstração de eficiência e dedicação, a gestão atual do sindicato obteve sucesso em uma batalha jurídica em favor de um trabalhador da AC/Augustinopólis, reforçando seu papel vital na defesa dos interesses da classe trabalhadora.

No dia 14 de fevereiro de 2024, a justiça do trabalho emitiu um alvará favorável ao mencionado trabalhador, respaldando a demanda apresentada pelo SINTECT-TO. O processo em questão versa sobre ação de assalto sofrido pelo trabalhador, uma pauta sensível e recorrente no ambiente laboral.

O montante a ser recebido pelo trabalhador, aproximadamente R$43.000,00 (quarenta e três mil reais), representa não apenas uma vitória individual, mas também um triunfo coletivo, fruto do esforço conjunto entre a representação sindical e a trabalhadora amparada.

O SINTECT-TO, ao obter essa conquista, não apenas reafirma seu compromisso com a causa dos trabalhadores, mas também inspira outros sindicatos e organizações a seguirem seu exemplo de determinação e eficácia na defesa dos direitos fundamentais dos trabalhadores.

Trabalho, luta e união. 💪👊🤝