SINTECT-TO PARTICIPA DE REINAUGURAÇÃO DA AC/OLIVEIRA DE FÁTIMA

Publicada dia 21/02/2024 16:51

O SINTECT-TO esteve no município de Oliveira de Fátima (TO), para a solenidade de reinauguração da agência dos Correios que ocorreu nesta quarta-feira, 21 de fevereiro, e contou com a presença da presidente do SINTECT-TO, Telma Milhomem e da diretora Márcia Lane, a convite da colega, Selma Terra.

O SINTECT-TO reafirma o compromisso de continuar lutando por melhores condições de trabalho, deixando claro que o nosso desejo é que todas as unidades tenham uma infraestrutura adequada, para que o trabalhador possa se sentir bem no seu ambiente de trabalho e, assim continuar prestando um seriço de qualidade à população.

A presença constante da diretoria em todos os municípios do estado, reflete o compromisso do sindicato em estar ao lado dos trabalhadores, independentemente das dificuldades enfrentadas e das conquistas realizadas.

Orientando, mobilizando e defendendo, a diretoria do sindicato se mantém firme em sua missão de representar e proteger os interesses da categoria.

SINTECT-TO
Trabalho, luta e união.