SINTECT-TO DISTRIBUIU MAIS DE 5 MILHÕES EM AÇÕES JUDICIAIS NOS ÚLTIMOS 3 ANOS

Publicada dia 29/02/2024 09:00

Com eficiência e dedicação na defesa dos direitos trabalhistas, o departamento jurídico do SINTECT-TO distribuiu mais de R$ 5 milhões em ações judiciais entre os anos de 2021 a 2024.

A atual diretoria do SINTECT-TO têm se destacado nacionalmente ao distribuir mais de 5 milhões de reais em ações judiciais em benefício dos trabalhadores. Por meio de seu departamento jurídico, o sindicato tem desempenhado um papel crucial na defesa dos direitos da categoria, garantindo que os trabalhadores do Tocantins sejam representados com responsabilidade e eficiência.

As ações judiciais abrangem uma ampla gama de questões, desde demandas trabalhistas, previdenciárias, demonstrando a abrangência e a atenção do SINTECT-TO às necessidades e aos direitos dos trabalhadores. O sindicato está sempre atento às ações da empresa que possam prejudicar a categoria, agindo de forma proativa para defender os interesses dos trabalhadores em todas as instâncias.

Em meio a essa atuação exemplar, a diretoria do sindicato tem sido atacada por agentes externos que buscam semear a divisão entre os trabalhadores do Tocantins. No entanto, o SINTECT-TO tem se mantido firme em sua missão de unir a categoria, pois sabe que a força dos trabalhadores está na união. Enquanto agentes externos semeiam a mentira e desunião da categoria, a diretoria do sindicato continua seu trabalho em prol da categoria, permanecendo vigilante e atuante, combatendo qualquer tentativa de enfraquecer a luta dos trabalhadores.

Diante desse cenário, o SINTECT-TO reafirma seu compromisso com a defesa dos trabalhadores dos Correios e sua determinação em garantir melhores condições de trabalho e qualidade de vida para toda a categoria.

VEJA ABAIXO A TABELA DO BALANÇO FINANCEIRO DO SINTECT-TO (2021/2024):

Trabalho, luta e união.