SINTECT-TO CONQUISTA AÇÃO NA JUSTIÇA A EX-TRABALHADOR DA AC/XAMBIOÁ

Publicada dia 25/03/2024 17:00

Em uma demonstração de eficiência e dedicação, a atual gestão do sindicato obteve mais um sucesso em uma batalha jurídica em favor de um ex-trabalhador da AC/Xambioá, reforçando seu papel vital na defesa dos interesses da classe trabalhadora.

Nesta segunda-feira, dia 25 de março, um ex-trabalhador dos Correios lotado na AC/Xambioá, teve o alvará da sua ação referente a assalto sofrido, expedida pela justiça do trabalho e, receberá o valor de R$121.000,00cento e vinte e um mil reais).

O valor recebido pelo ex-funiconário, representa não apenas uma vitória individual, mas também um triunfo coletivo, fruto do esforço conjunto entre a representação sindical e o trabalhador amparado.

A atuação transparente do sindicato tem sido uma marca registrada dessa diretoria, que durante todo o seu mandato, tem se empenhado em garantir os direitos dos trabalhadores e em promover a transparência em todas as suas ações. Um exemplo disso é a conquista e distribuição de mais de 5 milhões de reais em ações judiciais nos últimos 3 anos, conquistadas pelo departamento jurídico. Isso demonstra que a atual diretoria do sindicato tem um trabalho consistente, atuando com responsabilidade e transparência em prol da categoria.

Trabalho, luta e união.