SINTECT-TO CONQUISTA AÇÃO DE FAT A TRABALHADORA DA AC-AXIXÁ DO TO

Publicada dia 12/04/2024 06:30

O SINTECT-TO, em sua busca incessante pela defesa e cumprimento dos direitos dos trabalhadores, celebrou mais uma conquista recentemente.

Em meio a desafios e lutas constantes, o SINTECT-TO reforça seu compromisso com os trabalhadores, mantendo uma atuação incansável em defesa dos trabalhadores de todos os 139 municípios do estado.

E nesta quinta-feira, dia 11 de abril de 2024, a justiça do trabalho emitiu mais um alvará favorável a uma trabalhadora de Axixá do TO, norte do estado, respaldando a demanda apresentada pelo SINTECT-TO. O processo em questão versa sobre ação de FAT (Função de Apoio Técnico). O valor a ser recebido pela trabalhadora será de R$14.000,00 (catroze mil reais), este montante representa não apenas uma vitória individual, mas também um triunfo coletivo, fruto do esforço conjunto entre a representação sindical e a trabalhadora amparada.

Diferente de agentes externos que buscam difamar a atuação da diretoria, os trabalhadores têm plena consciência do papel fundamental desempenhado pelo sindicato e da responsabilidade da diretoria em defender e garantir o cumprimento de seus direitos. As tentativas sorrateiras de desestabilizar a atuação sindical são prontamente rechaçadas pelos trabalhadores, que reconhecem a seriedade e o empenho da diretoria em sua defesa.

Trabalho, luta e união.