SINTECT-TO CONQUISTA AÇÃO NA JUSTIÇA A TRABALHADORA DA AC-JK

Publicada dia 15/05/2024 11:56

Em uma demonstração de eficiência e dedicação, a atual gestão do sindicato obteve mais um sucesso em uma batalha jurídica em favor de uma trabalhadora da AC-JK, em Palmas, reforçando seu papel vital na defesa dos interesses da classe trabalhadora.

Na sexta-feira, 10 de maio, uma trabalhadora dos Correios, lotado na AC/JK, teve o alvará da sua ação referente a incorporação de função, expedida pela justiça do trabalho e, recebeu o valor de R$18.000,00 ( dezoito mil reais).

O valor recebido pela funcionária, representa não apenas uma vitória individual, mas também um triunfo coletivo, fruto do esforço conjunto entre a representação sindical e a trabalhadora amparada.

Em meio a essa atuação exemplar, a diretoria do sindicato tem sido atacada por agentes externos que buscam semear a divisão entre os trabalhadores do Tocantins. No entanto, o SINTECT-TO tem se mantido firme em sua missão de unir a categoria, pois sabe que a força dos trabalhadores está na união. Enquanto esses agentes externos semeiam a mentira e desunião da categoria, a diretoria do sindicato continua seu trabalho em prol da categoria, permanecendo vigilante e atuante e reafirma seu compromisso com a defesa dos trabalhadores dos Correios.

Trabalho, luta e união.