AÇÃO DA GREVE: SINTECT-TO ENTREGA ALVARÁ A TRABALHADORA DA AC/TAQUARALTO

Publicada dia 16/05/2024 15:34

O SINTECT-TO celebra mais uma importante conquista ao assegurar, na justiça do trabalho, os direitos da trabalhadora Telma Milhomem da AC/Taquaralto, após a greve de 2020. Através de uma ação judicial, o sindicato conseguiu reembolsar os descontos indevidos feitos durante aquele período, no valor de R$ 3.900,00 (três mil e novecentos reais). Agora, entrega o alvará à trabalhadora referente à ação pelo desconto indevido, destacando que a união e a luta são fundamentais para alcançar vitórias importantes.

A ação movida pelo sindicato exigia o ressarcimento dos descontos salariais indevidos. O resultado positivo dessa ação reforça a importância de um sindicato atuante e comprometido com os interesses da classe trabalhadora.

O SINTECT-TO reafirma seu compromisso de seguir na defesa incansável dos trabalhadores dos Correios, em todos os cantos do estado, e de continuar lutando por condições de trabalho dignas e justas para toda a categoria.

Trabalho, luta e união