SINTECT-TO INTERVÉM E TRABALHADORA TEM JORNADA DE TRABALHO REDUZIDA PARA CUIDAR DO FILHO

Publicada dia 16/05/2024 07:10

Atendente comercial na AC-Araguaína, mãe de criança com necessidades especiais, obteve decisão favorável na Justiça do Trabalho, graças ao empenho incansável do departamento jurídico do SINTECT-TO, para reduzir sua jornada de trabalho e se dedicar ao cuidado do filho.

Após mais uma batalha judicial, o SINTECT-TO obteve uma decisão favorável na Justiça do Trabalho a uma trabalhadora, mãe de um filho com deficiência, que lhe concede o direito à redução de jornada de trabalho, para poder cuidar do seu dependente com mais cuidado e dedicação. A ação movida pelo sindicato se destaca mais uma vez por seu compromisso inabalável com a defesa dos direitos dos trabalhadores.

Essa conquista é resultado da eficiência e dedicação do departamento jurídico do sindicato, que trabalha incansavelmente para garantir o cumprimento dos direitos trabalhistas. Essa marca de eficiência e comprometimento é o que define o SINTECT-TO. Com uma atuação ágil e assertiva, o sindicato garante que nenhum direito seja negligenciado, assegurando condições justas e dignas de trabalho para todos os trabalhadores dos Correios no Tocantins.

Trabalho, luta e resistência