SINTECT-TO GARANTE DEVOLUÇÃO DE DESCONTOS INDEVIDOS PARA TRABALHADORA DA AC/ARAGUAÍNA

Publicada dia 20/05/2024 10:25

Trabalhadores são representados com responsabilidade através de uma diretoria do sindicato que defende a categoria com eficiência e luta

Na semana passada, uma trabalhadora da AC/Araguaína teve um alvará expedido pela Justiça do Trabalho em uma ação movida pelo sindicato para a devolução de descontos indevidos na folha de pagamento da colaboradora. A justiça aceitou o pedido e deu ganho de causa à trabalhadora.

Na mesma ação, o sindicato também solicitou o pagamento de um período em que a trabalhadora atuou em substituição em outra função. Este pedido foi igualmente acolhido pela justiça.
Como resultado, a trabalhadora recebeu aproximadamente R$9.000,00 (nove mil reais).

Durante esta gestão, o SINTECT-TO alcançou feitos significativos, distribuindo mais de 5 milhões de reais em ações judiciais em benefício dos trabalhadores dos Correios. Essas ações judiciais representam não apenas uma busca por justiça e compensação, mas também um firme posicionamento do sindicato em garantir condições dignas de trabalho e o respeito aos direitos trabalhistas.

Traabalho, luta e união.