SINTECT-TO APOIA A CHAPA 1 – RESPONSABILIDADE, UNIÃO E MAIS CONQUISTAS NAS ELEIÇÕES DO SINTECT-RJ

Publicada dia 14/06/2024 14:30

A diretoria do SINTECT-TO declara total apoio à Chapa 1 – Responsabilidade, União e Mais Conquistas nas eleições do SINTECT-RJ, que ocorrerão nos dias 18, 19 e 20 de junho.

Manter o SINTECT-RJ em unidade com a FINDECT é essencial para fortalecer os trabalhadores do Rio de Janeiro na defesa de seus direitos, interesses e na construção de um sindicato classista, independente e combativo.

A atual gestão do SINTECT-RJ, representada pela Chapa 1, destaca-se por sua atuação transparente e combativa na defesa dos direitos dos trabalhadores. É crucial que o sindicato permaneça nas mãos dos trabalhadores, garantindo uma luta contínua e vigorosa.

CONTRA A ENTREGA AO PATRÃO

Ao contrário da Chapa do PATRÃO, que busca entregar o SINTECT-RJ aos interesses patronais, a Chapa 1 defende firmemente os interesses dos trabalhadores. Este é o momento de mostrar que nossa força está na união e na resistência contra aqueles que tentam nos enfraquecer.