REUNIÃO SETORIAL NO CDD/PALMAS: MOBILIZAÇÃO PARA A CAMPANHA SALARIAL 2024

Publicada dia 25/06/2024 11:39

Nesta segunda-feira, dia 24, os diretores do SINTECT-TO, realizaram uma reunião na CDD/Palmas, discutindo temas essenciais como a entrega matutina, vale cultura, as ações do PCCS-2008 e preparando os trabalhadores para a campanha salarial 2024/2025.

Durante a reunião, temas cruciais como ações judiciais em andamento, esclarecimentos sobre o vale-cultura e as ações do PCCS/2008 foram discutidos detalhadamente com os trabalhadores.

Na ocasião, também foi debatida a denúncia de assédio moral por parte dos gestores da unidade. A diretoria do SINTECT-TO tomará as providências junto à direção da empresa para que esse tipo de comportamento seja reprimido e extinto no ambiente de trabalho.

As visitas técnicas do sindicato visam a troca de informações e a preparação estratégica para fortalecer a união e o protagonismo dos trabalhadores nos desafios enfrentados, garantindo uma voz ativa e representativa na busca por melhores condições de trabalho e valorização profissional.

Trabalho, luta e união