JUSTIÇA DO TRABALHO CONCEDE ALVARÁ FAVORÁVEL A TRABALHADORA DA AC/ARAGUAÍNA

Publicada dia 23/08/2024 18:02

Em uma demonstração de eficiência e dedicação, a atual gestão do sindicato obteve mais um sucesso em uma batalha jurídica em favor de uma trabalhadora da AC-Araguaína, reforçando seu papel vital na defesa dos interesses da classe trabalhadora.

Jurídico em ação

Nesta sexta-feira, a Justiça do Trabalho expediu um alvará favorável a uma trabalhadora da AC/Araguaína, em uma ação movida pelo SINTECT-TO. O processo em questão diz respeito à incorporação de função, direito que vinha sendo reivindicado pela funcionária.

Com a decisão, a trabalhadora receberá um valor de R$9.800,00 (nove mil e oitocentos reais), garantindo o reconhecimento dos direitos trabalhistas pleiteados. A sentença representa uma importante vitória para a categoria e reforça o compromisso do sindicato em defender os interesses dos trabalhadores.

Diferente de agentes externos que buscam difamar a atuação da diretoria, os trabalhadores têm plena consciência do papel fundamental desempenhado pelo sindicato e da responsabilidade da diretoria em defender e garantir o cumprimento de seus direitos. As tentativas sorrateiras de desestabilizar a atuação sindical são prontamente rechaçadas pelos trabalhadores, que reconhecem a seriedade e o empenho da diretoria em sua defesa.

Trabalho, luta e união