VITÓRIA | SINDICATO GARANTE AÇÃO DE INCORPORAÇÃO DE FUNÇÃO A TRABALHADORA DOS CORREIOS

Publicada dia 04/09/2024 22:59

Nesta quarta-feira, dia 04, a justiça do trabalho expediu um alvará favorável a uma trabalhadora dos Correios da cidade de Colinas do Tocantins, garantindo o recebimento de R$ 2.200,00 (dois mil e duzentos reais). A decisão foi fruto de uma ação que versa sobre a incorporação de função, na qual o SINTECT-TO teve papel decisivo ao intervir em favor da trabalhadora.

O processo, que tramitava na Justiça do Trabalho, visava assegurar à trabalhadora o direito à incorporação de uma função exercida anteriormente. Com a expedição do alvará, a profissional poderá acessar o valor determinado, representando uma vitória importante para os direitos trabalhistas na região.

O sindicato comemorou a decisão, ressaltando o esforço contínuo na defesa dos trabalhadores e seus direitos, especialmente em situações que envolvem benefícios adquiridos ao longo de anos de serviço.

SINTECT-TO – Trabalho, luta e união