SINDICATO GARANTE INDENIZAÇÃO DE AADC A UM TRABALHADOR DA AC-XAMBIOÁ

Publicada dia 16/09/2024 13:29

Em mais uma demonstração de eficiência e comprometimento, a atual gestão do sindicato conquistou uma nova vitória em uma ação judicial em benefício de um trabalhador da AC/Xambioá, reafirmando seu papel essencial na defesa dos interesses da classe trabalhadora.

Jurídico do SINTECT-TO trabalhando em prol do trabalhador.

Nesta data, 16 de setembro de 2024, a justiça do trabalho emitiu alvará favorável ao mencionado trabalhador, respaldando a demanda apresentada pelo SINTECT-TO. O processo em questão versa sobre ação de pagamento de valores retroativos de AADC.

O valor recebido pelo trabalhador, R$18.700,00 (dezoito mil e setecentos reais), representa não apenas uma vitória individual, mas também um triunfo coletivo, fruto do esforço conjunto entre a representação sindical e o trabalhador amparado.

SINDICATO FORTE, TRABALHADOR RESPEITADO

A transparência na atuação do sindicato tem sido um dos principais destaques desta diretoria. Ao longo de todo o seu mandato, a equipe tem se dedicado a assegurar os direitos dos trabalhadores e a manter clareza em todas as suas ações. Isso comprova que a diretoria atual tem realizado um trabalho sólido, pautado pela responsabilidade e transparência em benefício da categoria.

Trabalho, luta e união