JUSTIÇA EXPEDE ALVARÁ PARA INCORPORAÇÃO DE FUNÇÃO DE TRABALHADORA DOS CORREIOS EM PALMAS


Publicada dia 08/10/2024 11:02

Tamanho Fonte:


Essa vitória simboliza mais um avanço no fortalecimento da representatividade sindical e da proteção dos direitos dos trabalhadores dos Correios em Tocantins.

Jurídico segue firma na luta dos trabalhadores.

A Justiça expediu, nesta semana, o alvará referente ao processo de incorporação de função de uma trabalhadora lotada na REAT01 em Palmas. Com a decisão judicial, a filiada ao SINTECT-TO, receberá aproximadamente R$ 18 mil (dezoito mil reais), um importante reconhecimento de seu direito trabalhista.

O SINTECT-TO destacou que essa conquista reforça o compromisso do sindicato com a defesa dos direitos dos trabalhadores dos Correios. A direção do SINTECT-TO continuará firme na luta pela garantia de melhores condições de trabalho e pela defesa de todas as reivindicações da categoria.

A incorporação de função é um direito importante para muitos trabalhadores, que lutam por justiça em casos como esse, onde o reconhecimento da atuação contínua e das funções desempenhadas representa não apenas uma compensação financeira, mas também o reconhecimento de seu valor dentro da empresa.

SINTECT-TO
Trabalho, luta e união

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas

CLÁUSULA 32: TAXA NEGOCIAL

CLÁUSULA 32: TAXA NEGOCIAL

Conforme cláusula 32 do ACT 2024/2025, no mês de janeiro haverá o desconto da taxa negocial, valor de 2% (dois por cento) da remuneração. O prazo ...

veja também em nosso site

ASSOCIADO TEM DESCONTO NAS ÓTICAS PRIME

ASSOCIADO TEM DESCONTO NAS ÓTICAS PRIME