SINTECT-TO REFORÇA APOIO À GREVE DOS TRABALHADORES DO CDD NOVA FRIBURGO (RJ)
Publicada dia 11/09/2025 13:00
Tamanho Fonte:
A diretoria do SINTECT-TO manifesta publicamente seu total apoio à luta dos trabalhadores do CDD Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, que completaram ontem 37 dias de paralisação.

A presidente Telma Milhomem, junto com todos os diretores do Tocantins, se solidariza com a categoria e reforça o apoio à mobilização, que denuncia as condições precárias e insustentáveis enfrentadas pelos trabalhadores daquela unidade.
A greve foi motivada pelo descaso da direção da empresa: prédio em situação inadequada, falta de estrutura, equipamentos insuficientes e o abandono completo das condições de trabalho. Até agora, a direção dos Correios não apresentou nenhuma proposta concreta para solucionar os problemas.
MOBILIZAÇÃO E APOIO
O SINTECT-TO se soma à luta dos companheiros e companheiras do Rio de Janeiro, reafirmando que nenhum trabalhador deve aceitar condições indignas de trabalho. A luta do CDD Nova Friburgo é também a luta de todos os ecetistas do Brasil, e somente com união, resistência e solidariedade será possível conquistar respeito e condições dignas.
SINTECT-TO
Trabalho, luta e união