DIRIGENTES DO SINDICATO SE REUNEM COM TRABALHADORES DO INTERIOR DO ESTADO.

Publicada dia 23/03/2023 20:37

A Diretoria do Sindicato segue fazendo visitas às unidades de trabalho.

A presidenta do SINTECTO, Telma Milhomem e o diretor jurídico, Deison Nascimento, fizeram visitas no dia de hoje (23), na AC-PORTO NACIONAl, AC-PARAÍSO E AC-MIRANORTE, na região central do estado. A retomada das visitas setoriais é uma conquista conjunta dos sindicatos da base da FINDECT.

Reunião com trabalhadores da AC-Paraíso

Nas visitas foram repassadas informações sobre as últimas conquistas do sindicato, como o deferimento da liminar dos 70% das férias, o adiconal para os carteiros NÃO motorizados e foi falado também sobre a suspensão da implantação do novo SD que a empresa estava querendo adotar.

AC-Miranorte

O objetivo da diretoria do SINTECTO é incentivar e ampliar a união e a mobilização dos trabalhadores, para lutar pelo Correio que queremos.

O SINTECT-TO vem trabalhando com responsabilidade na defesa dos direitos da categoria. Fortaleça seu sindicato. Filie-se!

O SINTECT-TO segue à disposição de todos os trabalhadores e trabalhadoras dos Correios.

Trabalho, luta e resistência.