DIREÇÃO DOS CORREIOS INFORMA AO SINTECT-TO A AQUISIÇÃO DE NOVOS VEÍCULOS

Publicada dia 19/12/2019 17:29

Correios-adquire-novos-veículos

Representantes do Sintect-To (Sindicato dos Trabalhadores dos Correios do Tocantins), estiveram nesta quarta-feira na sede dos Correios em reunião com o Superintendente Sr. José Luiz da Cunha Filho, para discutir sobre problemas de manutenção do ar condicionado e dos veículos do CDD Gurupi. Na ocasião, chegou ao conhecimento da direção do sindicato que das quatro vans usadas nas entregas, apenas duas estavam funcionando. Fora isso, havia também problemas com as motocicletas.

Em resposta, o Superintendente informou que, quanto à questão do ar condicionado, há um processo de licitação em andamento e que por isso, não gostaria de fazer uma projeção de quando será resolvido, pois depende do andamento desse processo. Quanto aos veículos, informou que já estão no prédio central, em Palmas, quarenta e duas motocicletas novas. Além das motocicletas, está previsto dez furgões. Os veículos serão distribuídos entre os CDD’s do estado assim que toda a documentação estiver regularizada, tais como: emplacamento, licenciamento e a inclusão dos mesmos no sistema ERP (Enterprise Resources Planning), ou seja, no sistema de Planejamento Integrado de Recursos.